A Bíblia responde que Pedro não poderia ter sido o papa porque ele era casado, enquanto o Papa e os padres não podem casar (Marcos 1:29-30)? Leia Mateus 23:9

Conheça melhor a vida sexual de alguns papas:

O período mais tenebroso do papado foi entre os anos 904 e 963. Esse período é conhecido como "Pornocracia" ou "Domínio das Meretrizes". Theodora e sua filha Marósia, que eram prostitutas, tinham tanta influência no Vaticano que colocavam na "cadeira de São Pedro", amantes e bastardos!

O Papa João IX, era filho ilegítimo de Marósia, amante do Papa Sérgio III, ano 941. O Papa XII, ano 955, violava virgens e viúvas e conviveu com a amante de seu pai. Esse papa fez do Palácio Papal um bordel e foi morto pelo marido da mulher que violara.

Entre todos estes que já mencionamos o mais devasso foi Alexandre VI, ano 1492 a 1503. Foram onze anos de patifaria; foi amante de sua própria filha Lucrécia Bórgia.

Leia LEONEL, Pr. Sebastião, A Face Oculta do Catolicismo Romano, São Paulo - SP, MXM Gráfica & Editora Ltda., 2000, p.41.

Artigos Relacionados

Diferenças entre os Gêneros Apoiadas pelas Escrituras e pela Ciência Diferenças entre os Gêneros Apoiadas pelas Escrituras e pela Ciência
As questões de gênero são um tópico de notícias frequentes. Qual é a posição do cristão sobre esse...
A Origem do Papado A Origem do Papado
O Catecismo da Igreja Católica declara: “O Pontífice Romano, em razão de seu cargo de Vigário de...
Poder sobre as doenças e morte
  E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se...
Justificação mediante a fé, sexta-feira
E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos...

Envie suas perguntas