Bíblia Online

Referência Cruzada

Ezequiel 40:7

7 Cada sala tinha uma vara de comprimento e uma de largura; e o espaço entre as salas era de cinco côvados; e a soleira da porta, junto ao pórtico, em direção ao templo, tinha uma vara.

Ezequiel 40:36

36 E suas salas, seus pilares e o seu pórtico; também tinha janelas em redor; o comprimento era de cinquenta côvados, e a largura de vinte e cinco côvados.

Ezequiel 42:5

5 E as salas superiores eram mais estreitas; porque as galerias tomavam mais espaço destas do que das de baixo e das do meio do edifício.

Ezequiel 40:33

33 suas salas, seus pilares e o seu pórtico também tinham as mesmas medidas; havia janelas ao redor do seu pórtico, medindo cinquenta côvados de comprimento e vinte e cinco de largura.

Ezequiel 40:29

29 As suas salas, os seus pilares e o seu pórtico tinham as mesmas medidas dos outros; e havia janelas ao redor de seu pórtico, medindo cinquenta côvados de comprimento e vinte e cinco de largura.

Jeremias 35:4

4 e levei-os à casa do SENHOR, à sala dos filhos de Hanã, filho de Jigdalias, homem de Deus. A sala ficava junto à sala dos príncipes, sobre a sala de Maaseias, filho do porteiro Salum.

Esdras 8:29

29 Vigiai e guardai-os até que os peseis na presença dos sacerdotes principais e dos levitas, e dos chefes das famílias de Israel em Jerusalém, nas salas da casa do SENHOR.

2 Crônicas 31:11

11 Então Ezequias mandou preparar depósitos no templo do SENHOR; e assim o fizeram.

2 Crônicas 3:9

9 O peso dos pregos de ouro era de cinquenta siclos. Também revestiu os cenáculos de ouro.

1 Crônicas 23:28

28 Porque o trabalho deles seria auxiliar os descendentes de Arão no serviço do templo do SENHOR, nos pátios, nas salas, na purificação de todas as coisas sagradas e em todo trabalho do serviço do templo de Deus,

1 Crônicas 9:26

26 pois os quatro porteiros principais, que eram levitas, estavam encarregados das salas e dos tesouros do templo de Deus.

1 Reis 6:5-10

5 Edificou andares em torno do templo, encostados na parede, tanto do pátio como do santuário interior, fazendo assim salas laterais ao redor.

6 A sala de baixo tinha cinco côvados, a do meio, seis côvados, e a terceira, sete côvados de largura. Do lado de fora, ao redor do templo, fez pilastras de reforço, para que as vigas não se apoiassem nas paredes do templo.

7 As pedras para a edificação do templo eram lavradas na pedreira, de modo que não se ouviu barulho de martelo, nem de machado, nem de qualquer outro instrumento de ferro no templo, durante a construção.

8 A porta para as salas laterais do meio estava no lado direito do templo; e havia escadas espirais para subir ao andar do meio e deste ao terceiro.

9 Assim, ele construiu e terminou o templo, cobrindo-o com vigas e tábuas de cedro.

10 Também construiu os andares, ao redor de todo o templo, de cinco côvados de altura, e os ligou ao templo com madeira de cedro.